terça-feira, 30 de outubro de 2007

Mais projetos do BMG

Não podia deixar de comentar esse projeto da LUZINHA : "The time is always now" que achei maravilhoso e rico em detalhes, deu trabalho mas o resultado é surpreendente. Aprendemos e aplicamos a técnica shrink plastic (é assim que se escreve?) no passarinho e letra (tadinha da Tati que quase se queimou afff)...Depois recortamos pétalas de flores em transparência e entortamos elas com fosforo ou isqueiro...ficou show!Desenhei muitas letras à mão livre, e gostei demais. Parabéns Luzinha vc é tudo de bom! Love You!
Ah! essa foto maior eu gosto demais dela. Foi tirada na USP de São Carlos, onde meu filhote estuda, e esses cones (são vários) de madeira são de um artista que esqueci o nome agora e já rodou o Brasil em várias exposições. Show de bola!!!


O próximo projeto é o da ANNE: "Don't take this life so seriously". Super colorido como ela, feito sobre um disco de vinil, cheio de botões, feltros, brilhos e outras coisinhas e muita caneta preta...Foi super divertido fazer essas fotos afff, me soltei ahahahaha. Anne maluquinha amei sua aula!

2 comentários:

Liliane disse...

Estes projetos são um espetáculo.
Imagine saquinho com lantejolas, imã para esconder journaling, disco de vinil, shirink, transparências moldadas, nnnnooooossssaaaaa!!!!
Maravilha. Com certeza esta felicidade vai durar um tempão.
Obrigado por dividir conosco.
Bjcs

Juliss disse...

Oi Marta!!!
Esse scrap ficou MARAVILHOSO!!!!!
Super lindo e criativo!
Bjokas