domingo, 24 de agosto de 2008

Primeiro LO pra Laura

Apesar de minha vida estar uma loucura, correndo muito hj finalmente consegui um tempinho pra fazer um LO pra Laura, aliás o primeiro tradicional...
Ela ganhou esta meia de sapinhos e ficou muito fashion...Era pra ser para o desafio do SD que a Katia propos...não usei nada branco, mas o sketch eu acabei modificando e quando vi ficou diferente.... de qualquer forma me diverti muito e amei o resultado e claro que o 1º tinha que ser rosa...

coloquei o tubinho de borracha laranja que veio na embalagem de presente e amarrei com fitas. O papel de ondinhas de baixo (floridinho rosa) é de uma sacolinha americana que ela ganhou de presente....aproveitei e ficou muito fôfo...chip de folhas e alfa da Dany Peres. O papel de gominhos de laranja e flores não lembro afff...

5 comentários:

Adriana Marques disse...

O LO ficou lindo, sua neta é uma princesa e vc está na correria mas feliz, né? Isso é que importa!

beijos

NandadaDuda disse...

maravilhoso Lo, e a sua netinha é uma princesa mesmo!! o que são esses pezinhos?!?
Parabéns!!!

Scrapterapia disse...

Marta, sua neta é "mó" gatinha..rs...
Ãdorei...........
Bjks.
Bete

Mania de Tati disse...

Ai que coisa mais linda!!!!!!!! Parabéns vovó!!!!! Desculpe tantos dias distante e obrigada pelos recadinhos e orações! Minha mãe está com suas lutas, mas Deus é maior!!! Bjokas!

patricia dias disse...

Marta,


Que lindo!!! Muito legal usar no Lo essas pequenas lembranças - eu tbém uso e adoro.
E o casório? Afff... QUe seja lindo! E os noivos que sejam muiiito felizes!!!!

bjos,