domingo, 31 de agosto de 2008

Tanta coisa pra contar...

que nem sei por onde começar...foi uma semana intensa com os preparativos finais para o casamento e a chegada da minha filha, genro e netinha em casa...fora o filho vindo do interior (onde estuda).
Mas estava tão nervosa que logo no começo da semana fui experimentar meu vestido pro casamento pra ver se estava tudo certo...quando o ziper resolveu rasgar...ai socorrro, chorei até pois dalí a quatro dias seria o casamento...corri na costureira que lembrava ter ido há um ano atrás...e pedi para ela ver se tinha como arrumar...ela disse que sim e que iria providenciar o ziper linha etc....afff no final fiquei estressada todos os dias até ver o vestido pronto e arrumado...uma novela mexicana...

O pessoal chegou em casa e a Laura com 27 dias já está uma bonequinha...linda e uma bolinha...e com aqueles olhinhos redondos e azuis...maravilhosa...ai meu Pai do Céu como sou grata por ela.
Geeeente!!! olha essa cara de sono afff...bebê em casa é isso ahahahah!


O casamento foi maravilhoso e tudo correu dentro da programação...minha filha estava linda (aff mãe e vó coruja rsrs) agora tenho milhares de fotos e tenho que começar a fazer minhas páginas....só preciso de tempo e tranquilidade.

bjs e boa semana a todos.

3 comentários:

Liliane disse...

Seu blog está maravilhoso super alto astral.
Que bebe lindo.
Parabéns
Abraços
Lili

angela disse...

ai q delícia, netinha e filhinha, família toda junta, bjks

Vera disse...

Que neta linda!!!!
Que noiva linda!!!!
Quero mais fotos!!!!
E espero te vre na Feira.
Um super beijo!