terça-feira, 30 de setembro de 2008

Meu primeiro álbum de tecido

Este é meu primeiro álbum grande montado e forrado com tecido que eu fiz sozinha....ai como estou feliz!!!!!
Mas como gosto sempre de acrescentar algo a mais...forrei ele com manta como faço com minhas caixinhas (alias foi feito pra combinar com a caixinha de flor) ele ficou fofinho, apesar do trabalhão que dá eheheh.
Usei a técnica de transferência da foto para o tecido e depois costurei...não tem nada de papel, apenas tecido, fitas, botões e costura. A borboleta é um pingente de metal que pintei com canetinha permanente preta...ficou bem legal!!!

Detalhes da foto impressa no tecido por transferência...super legal de fazer

Lombada... Amei ....Bjs

6 comentários:

Lucila disse...

Que coisa linda, Marta! Eu ando totalmente sumida, afastada e em outra dimensao!
Mas, mesmo atrasa, quero te parabenizar pelo nascimento da sua netinha! Muita saúde prá essa bonequinha!
Beijos

Lara Moreira disse...

Eu amei tambem!

Adliz Jamile disse...

Uau... Deve realmente ter dado um trabalhão... Mas valeu, porque ficou lindoooo, rs!!!
Beijocas, Adliz!

APO (Bem-Trapilho) disse...

está lindo sim!

amiga, há novidades fresquinhas no Bem-Trapilho (anéis vintage). Passa por lá! :)

bjokinhas!

Paola disse...

Que lindo Marta!! Adorei! Tô te devendo seu presente, não esqueci, não! Mande o seu endereço pro email do Kiss que eu te mando, tá?
Mil bjs e sua neta é LINDA!

Megui disse...

Marta, ficou muuuuuuuuito lindo!!! Ameiiiiiii!!!

bjs