domingo, 5 de outubro de 2008

Muitas páginas pra fazer pra pouco tempo aff...

Nem sei qual álbum eu faço primeiro, se da Laura ou do casamento da Dani, ou de seu Chá de Cozinha...preciso de mais tempo socorro...
Bom hoje fiz umas páginas do album da Dani pra variar um pouco...eu amei ficou bem lindo ao vivo e cores rsrs...
Usei uma folha de partitura das músicas que tenho em casa, aqui todos estudamos piano um dia e tenho muuuuitas partituras...mas claro que antes de usar tirei xerox da original para não ficar sem ela.


Detalhes do gliter na palavra day, renda com fita de veludo e botões costurado... e flores entercaladas bem soltinhas...

Aqui detalhe da borboleta com brilho:

Bjs e ótimo domingo

Um comentário:

Adliz Jamile disse...

Eu adorei este LO... Está realmente lindo!!! E esta folha de partitura??? Afff, arrasouuuuu, rs!!!
Beijocas