sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Encadernações saindo do forno...

Vou mostrar o que ando aprontando quando sobra um tempinho depois do trabalho, do cuidado com a casa, do marido, de fazer scrap...ahahahahah ai papai será que eu tenho tempo pra durmir kkkk
Fiz alguns álbuns de bebê para uma amiga e também um caderninho costurado bem colorido e fofo...
Olha como ficou meu caderninho:


Ele é todo costurado e a técnica é a Buttonhole com costura longstitch, logo mostro outros tipos de costura que estou me aventurando rs

Nesse caderninho aprendi a fazer a costura com a Monica Colocci num curso on line dela, adorei teacher, espero que vc goste também rsrs

Aqui abaixo mais dois álbinhos de bebê que fiz

Usei a técnica de costura japonesa, bem conhecida e facil de fazer e no azul acrescentei algumas pedrinhas na fita.
A costura japonesa aprendi sozinha fuxicando na internet que alias tem muita coisa interessante pra aprender. Descobri mais dois tipos de costura que logo trago pra mostrar pra vocês




é isso espero que gostem das ideias, beijos e bom fim de seman

7 comentários:

Mali Pering de Toque Único ateliê disse...

Lindos, eu já sei fazer também, a longstick fiz com a Monica, a japonesa aprendi sozinha pela net! Amo encadernação com costura aparente! Bjosss

Georgia Visacri disse...

seus projetos de encadernação são sempre muito lindos e delicados, Marta, adoro!!

E nem me fala! precisamos de um dia com pelo menos 36 horas!!

bjs querida e bom final de semana

Sandra Shimizu disse...

Nossa MARAVILHOSO...uma mais linda que a outra Martinha!
bjm

Laura Izola disse...

Amigaaaaa quanta coisa lindaaaa... amei esse albinho costurado da primeira foto... coisa mar lindaaaa.

Monica Colocci disse...

Marta, ficou lindo o caderno que você fez no curso...depois me conta se você sentiu alguma dificuldade por ser online e suas impressões sobre o curso, ok? Os outros cadernos estão lindos também, adoro costura japonesa. Beijos

Livros da Joaninha disse...

Seus álbuns estão lindos!! Continue estudando.
Você tem muito talento.
Bjcas e uma ótima semana, Aninha

Sandra Shimizu disse...

Mas essa moça é muito TALENTOSA....
Martinha, qdo vc vem p o Rio dar aula dessas maravilhas....bora programar viu!
bjm