segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novo vício: APRENDER!!!!!

é, estou viciada em aprender tudo sobre encadernação e sempre que dá passo horas a noite procurando tudo sobre o assunto na internet...e achei muita coisa legal...além disso tenho uma AMIGA linda a Liana, dá uma passada no blog dela, tem muitas dicas bacanas e coisas lindas. Ela me dá dicas incriveis dos achados dela pela net, e trocamos várias informações rsrsrs tks amiga, você é tudo de bom pra mim....ela me enviou o link dessa encadernação e amei: http://francineclouden.typepad.com/callaloo_soup/2011/08/tuesday-to-do-diy-smash-style-book-summer-journal.html
Na semana passada alem das encadernações do post anterior, comecei a fazer um mini smash...eu já tenho um Smash original ahahah mas sabe que ainda não consegui escrever nele, é tão lindo, que estou guardando pra um momento especial...enquanto isso queria fazer um, menor pra colocar na bolsa e carregar pra onde fosse...pois já quero começar a contar as coisas e registrar tudo sobre o nosso evento que esta chegando, o SCRAP PASSION, e descobri como fazer a encadernação, e também analisando o meu original dá pra ver como é feito...achei que ficou bonitinho olha só

Por fora encadernação capa dura com lombada
fiz a encadernação com papel craft e vermelho (Passion)...claro que apanhei um pouco da BIA, pois desde que a comprei, não tinha usado ela pra furos contínuos, nem a contagem deles dá pra ver eheheheh...mas no final deu tudo certo, estamos nos conhecendo melhor...rsrs
aqui ele comparado com o meu Smash original
No início coloquei um envelope pra guardar as coisas e no final dele tambem

Por dentro encadernação wire-o

faltou colocar o anel de papel pra guardar a caneta, mas deixei descolado uma parte do envelope no final pra colar e guardar a caneta...
E essa semana já estou aprendendo a fazer outra encadernação só que com costura aparente, vamos ver se fica legal, depois mostro pra voces
Beijos e ótima semana

3 comentários:

Mali Pering disse...

Um luxo! Estou aguardando os meus, mas já fiz um e dei aula, não segui esse designer, só colei o caderno com wire-o na capa, deu certo tmbém! Qdo chegar os da loja, vou querer fazer outro, hehehe! Amei o seu! Vc sabe, vc é demais, né!? Bjosss

Liana Miranda disse...

Perfeito !!!

Seu talento, minha querida amiga, fica cada vez mais evidenciado... e eu fico muuuuuuito feliz em VER o resultado de todas essas atividades com as técnicas de Encadernação.

Parabéns !!!

Adoro seus trbalhos !!!

beijosssssssssssss

Déa Café disse...

lindo, martinha!! o seu tá perfeito, menina!! se eu fosse vc saía vendendo por aí!! rsrsrs beijos!!