domingo, 15 de julho de 2012

Mais um desafio muito legal!!!

Gente tudo bem? voltei com um novo trabalho para o blog do Colorê que está demais esta semana!!! cheio de LOs lindos e criativos do time e olha só o que a Paty propôs:

"Vamos brincar com flores, bijuterias, juntar elementos encontrando novas formas, materiais e texturas e criar um LO diferente e inusitado, bem ao estilo da Anna Drabowska... É importante que o LO tenha sobreposições, tintas, sprays, peças diferentes das que habitualmente utilizamos no scrap. Mixed é mistura, mixed media são técnicas misturadas ...
Existem vários tipo de mixed media: como colagem, journaling e esse que eu proponho hoje e que usa "lixo" e peças diferenciadas.um LO baseado nos trabalhos da Anna Drabowska, não é demais!!!!
"

Não é meu estilo mas acho muito legal como ela trabalha com muitos materiais alternativos, muita tinta e textura....
Aqui o meu LO:


usei muitas pecinhas de metal envelhecidos, botões flores e muito gesso e tintas alem de várias camadas...adorei o desafio e a proposta da Paty....



Aproveitei as cores do desafio da Palette # 121 do blog The Color Room, que está maravilhosa



Quem quiser participar tem um premio bem legal, basta ir dar uma olhadinha aqui no blog do *Colore* e participar...quero ver todo mundo com as mãos sujas de tintas...fiquei com as unhas manchadas por uma semana ahahahah
Beijão a todos

Um comentário:

Georgia Visacri disse...

Eu amei esse LO em cada detalhe, Marta! E que foto boa, né? faz a gente sorrir!!

bjs e bom fim de semana