segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Desafio *Colorê* Agosto

Mais um desafio inspirador pra você participar no *Colorê*, desta vez proposto pela Sil Barros, olha só que legal:

"Desta vez o desafio é uma coisa que aparentemente parece simples...
Fazer uma página onde vocês poderão usar apenas 1 papel para base e 1 foto que não poderá ser impressa em papel , rsrsrsrs, use tecido,transparência,enfim não deverá ser papel de nenhuma forma!!!!
Fica livre a quantidade de embelies(desde que não seja recortes de papel), técnicas etc....massss vocês só poderão usar papel apenas na base LEMBREM-SE DESTE DETALHE!!!
Fácil não é mesmo?
Então vamos dificultar um pouco mais?
O título deverá ser composto...nada de títulos pequenos,como happy,love etc....o título deverá ter pelo menos 4 palavras!

Atenção: Chip crú de holler, papel couro como os da zarza está liberado! MDF também está liberado.
O título pode ser de chipboard encapado, eva, epóxi, etc.
Então é isso aí, mãos na tesoura, apesar de que acho que ela não será usada ahahhah...separem um papel bem bonito,e tire seus lindos embelies da gaveta!
Aguardo seus projetos maravilhosos para encher nossa galeria de criatividade!

Recapitulando as regras são:
- usar apenas 1 papel de base
- não pode usar mais nenhum papel
- 1 foto que não pode ser impressa em papel
- título com 4 palavras ou mais

Aqui minha página para inspiração, usando papel apenas na página de base

 Uso de cortiça grampeada, costura desgastada, gesso e vários carimbos
 

Botões, flor de feltro azul, a outra é de tecido também (canvas) assim como a bandeirola chevrom by Amy Tangerine. A máscara deu um toque legal a página, chipboard vazado e pintado e borboletas em transparência

 A transferência da foto foi feita com Gel Medium em canvas adesivado bem fácil de fazer. Botão forrado com tecido e brilhos
É isso pessoal, quem vem brincar com a gente???? passe lá no blog do *Colorê* pra ver os trabalhos encantadores que as outras DT fizeram para inspirar vocês
Beijão e até a proxima
Marta

2 comentários:

Georgia Visacri disse...

afff, eu AMEI esse LO, Marta! Eu sempre gosto muito de tudo o que você faz, mas tenho que dizer que essa é minha página preferida sua!

E, além disso, você está linda na foto, né? Demais!!

bjs

Paula F.P. Simionato disse...

Noossa que linda sua página amei as máscaras....e de quebra acabei conhecendo seusss blogs.
Obrigada por visitar meu canto...bjks